segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dia do Evangelico - Parte 1


A Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Guaribas, em parceria com as Igrejas Assembléia de Deus Missões, O Brasil para Cristo e Comunidade Evangélica Vida realizaram neste ultimo dia 09/08/2013 as comemorações do dia do evangélico, na Praça Central da cidade, onde reuniu grande público de diversas congregações, numa concentração de Adoração, fé e louvor a Deus.

O evento contou com a presença do prefeito Claudine Matias Maia, do Sec. Educação Valdir, do Sec. Saúde Esmeraldo da Sec. de Finanças Angra e dos Vereadores Reginaldo Tolentino e Edeilson, responsáveis por essa grande conquista para os evangélicos, estavam presentes também lideranças de diversas igrejas e pastores de outras comunidades.

“O dia do evangélico com certeza será um feriado consagrado nesta cidade, a partir deste momento, e por fazer parte do calendário oficial do município de Guaribas devemos agradecer muito a Deus” Comentou o Pastor Agemirio Alves da Silva.

O pastor Agemirio Alves da Silva esteve à frente na direção do culto e logo após o pastor Valdemar conduziu com maestria a pregação principal do evento. “Para mim é um privilégio estar aqui, eu vim aqui ser usado por Deus como instrumento, o convite foi recebido com muita alegria, é um prazer trabalhar para Deus e mais ainda sabendo que aqui hoje só existe uma igreja a Igreja de Cristo” Falou com grande alegria o pastor Valdemar

“Essa é uma das maiores oportunidades não só para o povo evangélico, mas para o povo de Guaribas, é uma oportunidade que o município está dando para que nós possamos agradecer a Deus por tudo que ele fez nas nossas vidas” enfatizou o vereador Reginaldo Tolentino.

Os louvores, as orações, emocionaram o público presente. “Nós evangélicos estamos satisfeitos, este encontro é muito importante e significativo para nós”. Comentou os visitantes.

Texto e Imagens: Jakes Nerys













 
 








 


  











 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário